28 de jun. de 2011

Confiar sem temer, é o que eu vou fazer.

Como seres humanos, como seres viventes, como pessoas com carne, osso, alma e espírito nós aprendemos muitas coisas. E claro se aprendemos muitas coisas é porque vivemos muitas experiências.

Ah... experiências, os fatos que acontecem no trajeto da nossa tão linda história que chamamos de vida. Estas são sim fatores determinantes para os nosso aprendizados, muitas vezes nossas experiências nos arrementem a sentimentos e emoções que nos marcam de uma maneira infelizmente negativa, nos deixando assim muitas vezes presos a fatos do passado. O chato de nossas marcas de experiências negativas é que muitas vezes ela pode nos fazer perder grandes oportunidades, chances de dar a volta por cima, de se superar por conta do medo de que novamente estas marcas possam vir a se repetir.

Também, existem as experiências positivas, aquelas que quando lembramos elas nos fazem brotar um sorriso lindo dos lábio, de modo que uma alegria imensa invada os nossos corações, quando focamos nestas experiências nós nos automotivamos e dentro de nós surge uma energia propulsora de força incrivel.

Bom talvez para você eu não tenha importância ou significado nenhum, mas peço que confie em mim, que juntos possamos dar as mãos, esquecer nossas experiências amargosas do passado, olhar pra o alto, respirar fundo, seguir em frente e dar a volta por cima. Para que juntos, nós, todos nós, sejamos eternamente felizes.

Felipe Rocha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger