26 de mai. de 2012

1 - Aprendendo com o que nos cerca.




   Olá pessoal, estou iniciando uma série de postagens sobre as leis básicas do sucesso que extraí do livro: "O Sucesso não ocorre por acaso." Do Dr Lair Ribeiro, é um livro muito bom, bastante didático, no qual aconselho a compra.

   O tempo é o mais persistente dos mestres, só que infelizmente ele termina matando todos os seus discípulos.

   Podemos ter vários fatores que nos tragam ensinamentos, milhares de fatores, de tudo o que nos cerca podemos tirar o aprendizado de algo. Um exemplo é o Tempo, podemos aprender muito com o Tempo. Com o tempo podemos agilizar a nossa caminhada para o sucesso ou retardá-la, utilizando experiências de outros.
   O "Universo", é sem dúvida o maior de todos os mestres. Se você conseguir incorporar a sua estrutura psicológica as Leis Universais, sucesso e sabedoria serão algumas das consequências.
  O Universo é pura lógica, algo que funciona a base de ordens e que não pode ser criado sozinho, regido por leis soberanas. Essas leis são absolutas na sua essênci, interdependentes na sua aplicabilidade, independente do tempo e do espaço onde atuam. dependentes da intenção e consiência divina presentes em cada um de nós.

(Fonte: O Sucesso Não Ocorre Por Acaso - Dr. Lair Ribeiro)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger